Zeca Pagodinho revela que enfrentou grande medo para realizar live do Dia dos Pais

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho enfrenta medo de altura para realizar live (Imagem: Reprodução / Globo)

Zeca Pagodinho precisou enfrentar o seu medo de altura para fazer acontecer a live em homenagem ao Dia dos Pais, realizada no último domingo (9). Em registro publicado no Twitter pela equipe do cantor, ele aparece abaixado, quase em pânico, por ter que atravessar do Bondinho ao Morro da Urca, no Rio de Janeiro, onde aconteceu a gravação.

Zeca teve que enfrentar seu medo de altura para subir no Bondinho – ele foi rezando durante o trajeto – mas quando chegou lá em cima, o visual e a chance de cantar seus sambas deixaram o sambista imediatamente feliz“, diz a legenda da imagem.

Nos comentários, muitos seguidores mostraram que compreendem o medo do artista.

Também tenho e a coisa mais difícil foi subir nesse bonde aí. Cheguei lá em cima parecia que nem tinha perna. Minha mãe teve que ir me guiando“, se divertiu um rapaz. “Estamos juntos. É um terror ter que olhar para baixo. Já andei de bonde em Balneário Camboriú. Fiquei sentado segurando com toda a minha força no assento. Nunca mais“, compartilhou outro.

Essa foi a terceira live realizada pelo sambista nesta quarentena. No início ele disse que não faria nenhum show online, mas se rendeu às transmissões. “Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque“, afirmou o músico semanas antes de fazer a primeira apresentação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.