Zeca Pagodinho segue internado com a Covid-19 e tem novo estado de saúde revelado

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho continua internado com a Covid-19 em hospital do Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zeca Pagodinho, de 62 anos, segue internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde está desde o último sábado (14), após ser diagnosticado com a Covid-19. O cantor, no entanto, segue se recuperando bem da doença.

O novo boletim médico declarou que o músico de 62 anos “vem apresentando evolução clínica, com bom estado geral, e segue sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Nesta segunda (16), o sambista compartilhou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os seus fãs. “Não sinto nada”, afirmou ele, que ainda cantou trechos de sambas-canção gravados por Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas.

“Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar!”, comentou.

Zeca Pagodinho, cabe lembrar, já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 e tem respeitado as medidas de isolamento social.

Inclusive, desde o começo da pandemia, o artista tem evitado sair de casa, deixando inclusive de ir a Xerém em diversas ocasiões para se preservar e também cuidar da família.

Ele foi vacinado pela última vez no mês passado e até cantou durante o momento que tomava a injeção: “Vai vacinar, vai vacinar”. É válido citar que os imunizantes apesar de não oferecerem proteção de 100% contra o coronavírus, reduzem muito o risco de infecção, hospitalização e morte.

A atriz Solange Couto enalteceu a parceria dos dois: “Meu grande amigo”. Samara Felippo já ficou na torcida: “Melhora logo! Pelamor, meu rei”. Leandro Sapucahy também emanou otimismo: “Já estamos rezando por você”. Famosos como George Sauma, Paulo Betti, Thalita Carauta, Fernanda Rodrigues e Bruno Cabrerizo deixaram curtidas.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›