Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid e fala de vacina

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19: “Vacina salva” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (29), os fãs de Zeca Pagodinho foram surpreendidos por um anuncio em seu Instagram. A equipe do cantor e compositor revelou que ele testou positivo para covid-19 pela segunda vez.

publicidade

Na publicação, eles ressaltam que o músico está com “sintomas gripais bem leves”. Por conta disso, ele não vai poder participar do Festival Turá, em São Paulo, que está previsto para acontecer neste sábado (30).

“Para o nosso alívio, (Zeca Pagodinho) está apenas com sintomas gripais bem leves. Vacina salva! O artista está em ótimas condições de saúde, porém, em quarentena, como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo”, informou a publicação.

publicidade

Veja Também

Na primeira vez que teve covid-19, em agosto de 2021, o cantor precisou ser internado por seis dias em um hospital no Rio de Janeiro. Naquele momento, a unidade de saúde informou que o estado de saúde dele era estável e que seus sintomas também eram leves.

Após vitória, Grande Rio terá enredo sobre Zeca Pagodinho no Carnaval 2023

A Grande Rio foi a vencedora do Carnaval do Rio de Janeiro em 2022. A escola terminou a apuração com 269,9 pontos e desmistificou a imagem de Exu, um dos maiores orixás nas religiões de matrizes africanas.

publicidade

Mas, a escola não pretende parar por aí. Após sentir o gostinho da vitória, a Grande Rio quer continuar na liderança e, para isso, optou em conseguir seu segundo prêmio, em 2023, colocando Zeca Pagodinho como o homenageado do enredo da escola.

Vale lembrar que, mesmo sendo devoto de São Jorge no catolicismo, e Oxóssi/Ogum nas religiões de matrizes africanas, Zeca Pagodinho está ligado em tudo o que está acontecendo no país. Recentemente, o cantor revelou sobre a possibilidade de deixar o Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Comentando sobre o cenário político, o sambista não titubeou em falar que sairia do país com o andar da carruagem. “Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.