Neymar alcançou o seu 69º gol pela Seleção Brasileira e ficou de olho na marca de Pelé — que teve 8 a mais que ele e está internado por causa da Covid-19 — tentando alcançá-lo. Depois das críticas de Patrícia Pillar pela falta de tato do craque, foi a vez de Zélia Duncan criticá-lo nas redes sociais.
VEJA ESSA
Numa entrevista à Globo, Neymar falou desse seu desejo profissional e se queixou do público esportivo: “Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”.
Foi então que Zélia detonou o jogador de futebol em seu perfil do Twitter: “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos”.
A cantora ainda retuitou uma mensagem de um internauta que dizia o seguinte: “Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá”.
Um tuiteiro deu uma opinião vendo os dois lados: “Craque! Será o maior jogador brasileiro depois de Pelé, os números mostram isso. Não é promessa, ele é realidade. Quanto ao pessoal, aparentemente, ele não se ajuda”.
Teve quem alfinetasse Zélia Duncan, defendendo Neymar: “O cara além de vendedor no futebol o que prova que ele é realidade, ainda tem um instituto em Santos que ajuda mais de 10 mil crianças… Você é o que além de uma cantora que já fez algum sucesso?”.
Confira:
Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço.ah, e pague seus impostos!
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) September 11, 2021
Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista, e quem bate à porta dos 30 anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá.
— Sérgio Rodrigues (@sergiotodoprosa) September 10, 2021
O cara além de vendedor no futebol o que prova que ele é REALIDADE, ainda tem um instituto em Santos que ajuda mais de 10 mil crianças… Vc é o que além de uma cantora que já fez algum sucesso ?
— SanttanaThiago (@SanttanaT) September 11, 2021
Craque!
Será o maior jogador brasileiro depois de Pelé, os números mostram isso.
Não é promessa, ele é realidade.Quanto ao pessoal, aparentemente, ele não se ajuda.
— ? Luiz Fernando ?? (@luiz_fnando2511) September 11, 2021
Só eles enriquecem! Clubes milionários, com jogadoras milionários, recebendo salários astronômicos, pagam um salário de fome para seus funcionários (quando pagam). O torcedor da tudo e não recebe nada!
— Prof. Campos (@ProfCampos2) September 11, 2021
Eu não consigo separar o profissional do ser humano, por causa das atitudes dele como cidadão não consigo torcer para o jogador. Inúmeras razões me fizeram parar de assistir futebol e Neymar é uma delas.
— GianeGR (@GianeGPR) September 11, 2021
Daqui a pouco vem o pai do rapaz querer processar o zelia.
Essa gentalha é melhor deixar pra lá.
Não torço por seleção desde 1989
Façam o mesmo
É só um toque ok?— Jorge Miranda ? (@Jorge___miranda) September 11, 2021
Zélia, sua maravilhosa!! Eu fui num show seu pela primeira vez aos 18 anos, hoje tenho 42 rsrs…e se vc soubesse o orgulho que tenho por ser fã de alguém consciente como você…?️???❤️
— Canhotadaperifa (@AmandaPasserani) September 11, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.