Zélia Duncan critica atitude polêmica de Neymar e divide opiniões

Zélia Duncan e Neymar
Zélia Duncan critica atitude polêmica de Neymar e divide opiniões (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Neymar alcançou o seu 69º gol pela Seleção Brasileira e ficou de olho na marca de Pelé — que teve 8 a mais que ele e está internado por causa da Covid-19 — tentando alcançá-lo. Depois das críticas de Patrícia Pillar pela falta de tato do craque, foi a vez de Zélia Duncan criticá-lo nas redes sociais.

Numa entrevista à Globo, Neymar falou desse seu desejo profissional e se queixou do público esportivo: “Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”.

Foi então que Zélia detonou o jogador de futebol em seu perfil do Twitter: “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos”.

A cantora ainda retuitou uma mensagem de um internauta que dizia o seguinte: “Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá”.

Um tuiteiro deu uma opinião vendo os dois lados: “Craque! Será o maior jogador brasileiro depois de Pelé, os números mostram isso. Não é promessa, ele é realidade. Quanto ao pessoal, aparentemente, ele não se ajuda”.

Teve quem alfinetasse Zélia Duncan, defendendo Neymar: “O cara além de vendedor no futebol o que prova que ele é realidade, ainda tem um instituto em Santos que ajuda mais de 10 mil crianças… Você é o que além de uma cantora que já fez algum sucesso?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›