Zélia Duncan solta o verbo após festinha de Marina Ruy Barbosa em plena pandemia

Zélia Duncan
Zélia Duncan detonou festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa (Imagem: Divulgação / Roberto Setton)

A festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa em plena pandemia do coronavírus segue sendo criticada na web. Desta vez, Zélia Duncan falou o que pensa sobre o assunto.

Em uma postagem no Instagram que noticiava o ocorrido, a cantora comentou: “Três dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente… Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada”.

Para quem não sabe, Marina comemorou seu aniversário em sigilo, em Capão Bonito, município de São Paulo, na fazenda de Guilherme Mussi, seu namorado.

Para a comemoração, chamada de Marinarraía, já que o tema foi São João, a ruiva convidou cerca de 50 pessoas e decorou o local com uma enorme fogueira e bandeirinhas. Comidas típicas também não faltaram.

Vale lembrar que a festa contou com a presença de Mônica Martelli. Na web, os internautas mostraram-se decepcionados com a atitude da atriz.

Ao ver a situação, a famosa fez uma publicação no Instagram: “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado”.

“Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas.
Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos”, completou a famosa.

“Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Não vejo problema em uma reunião, afinal, acontecem muitas por aí… O grande problema é pregar algo e não viver aquilo. Mas que bom que percebeu o erro e não tentou passar pano”, disse um fã.

“Todos somos passivos a erros, mas você julgou muita gente e ERA uma inspiração do ‘Fique em casa’. Espero que aprenda… NÃO É TEMPO DE COMEMORAR. É tempo de dar exemplo”, declarou outro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›