Zezé Di Camargo abre o jogo sobre desejo de ter filho com Graciele

Da Redação

14/02/2022

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo comentou sobre planos com Graciele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo não descarta as chances de aumentar a família. O cantor revelou que tem planos, para breve, em ter um filho com a esposa Graciele Lacerda.

Eu sou vasectomizado há mais de 10 anos, e quando é assim, existe todo um processo, e tanto eu quanto Graciele precisamos passar por esse processo: é necessário fazer uma punção, no meu caso, para pegar os espermatozoides, e a Graciele pegar os óvulos dela, saber se essa concepção vai vingar, às vezes podem nascer gêmeos...”, disse ele em entrevista ao Gshow.

O famoso ainda completou: “Mas só esclarecendo, eu ainda posso ser pai. Vai ter um Zezezinho por aí daqui alguns dias, quem sabe“.

Graciele Lacerda desabafa sobre processo para engravidar de Zezé Di Camargo

Graciele, aliás, está tentando ter um filho com o sertanejo. A famosa foi questionada sobre a vasectomia que o companheiro realizou em 2012, explicando a situação para engravidar.

“Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser”, disse Graciele. A mesma explicou como funciona o procedimento mesmo que já tenha sido feita uma vasectomia.

“Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óculos e fecunda em cada sêmen coletado para formar embriões”, afirmou a influenciadora.

Para completar, Graciele, que já começou o processo de fertilização in vitro com Zezé, comentou como está sendo o processo para ter filho. “Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar”, comentou a famosa, que vive um relacionamento com o cantor desde 2014.

Tentativa frustrada

Não é a primeira vez que a famosa tenta engravidar. Duas tentativas foram feitas de colocar o embrião, mas o casal estava com medo de vir mais de um filho. “Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião”, pontuou Lacerda.

Depois de duas tentativas, Graciele e Zezé tentarão uma terceira: “O médico explicou que ajuda colocar dois embriões. Estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.