Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com Zilu Camargo em declaração inédita

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo
Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com Zilu Camargo anos após o fim do casamento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre a sua relação atual com a ex-esposa, Zilu Camargo. Em entrevista para a revista Quem, o sertanejo disse que continua amando a influenciadora como “a mulher de seus filhos”.

“Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher”, disse Zezé.

Além disso, o famoso revelou a sua relação com a atual companheira, Graciele Lacerda. “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, declarou o cantor.

Zezé Di Camargo fala sobre amor

Ainda na entrevista, o cantor abriu o coração ao falar sobre amor. Segundo ele, algumas pessoas usam o termo sem sentimento, o que acaba banalizando a frase “eu te amo”.

“O amor nunca vai ser banalizado. Quando você ama, você ama e ponto. O dizer ‘eu te amo’ foi banalizado sim. Por isso que canto ‘Banalizaram o eu te amo.. Tem gente que não sente e está falando. Sei que você andou acreditando’. No final eu canto: ‘Será que eu vou ser o inventor da palavra que substitui a palavra amor?’. As pessoas muitas vezes usam essas palavras sem sentido”, afirmou

Sertanejo relembra começo do namoro conturbado com Graciele Lacerda

Em seu documentário É o Amor, da Netflix, Zezé relembrou o começo do relacionamento com Graciele Lacerda. A situação gerou rumores de que o cantor teria traído Zilu com a influenciadora fitness.

“Eu e Graciele tomamos porrada para caramba, apanhamos para caramba. Bateu de frente com tudo o que nas cabeças das pessoas era o certo. Parecia que nós éramos os maiores bandidos do Brasil”, disse Zezé na ocasião.

Graciele, por sua vez, desabafou sobre os rumores na época. “Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida”, desabafa. “O que me machuca é falar:’ você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›