Zezé Di Camargo confirma casamento com Graciele Lacerda e plano de ter mais filhos

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo confirma casamento com Graciele Lacerda e plano de ter mais filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo foi um dos entrevistados neste sábado (19) no Se Joga e falou um pouco sobre sua vida profissional e pessoal. Além de adiantar detalhes de um novo projeto, o cantor ainda falou sobre um tempo mais recluso e sobre a ideia de casamento com Graciele Lacerda.

O parceiro de Luciano está vivendo numa fazenda em Goiás, depois da morte de seu pai em dezembro de 2020, em busca de resgatar memórias de infância junto a família. Ele tem 58 anos e é pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, do relacionamento anterior com Zilu Godói.

Ele ainda contou que gravou um CD com 12 músicas inéditas a ser lançado. Em agosto, 5 dessas canções serão divulgadas num EP autoral. Em recente entrevista a Leo Dias, do site Metrópoles, deu o tom: “Com nossas realizações, vai ser um ano repleto de muitas coisas bonitas, boas e especiais, um tempo especial com a minha família, com meus três filhos

Na sequência, Zezé lembrou que ele e Graciele já estão juntos há uns 10 anos e que foi seis anos de um noivado longo, que acabou há uma semana. Ele mostrou o anel de casamento e contou, sem especificar a data, que eles oficializaram a união e citou a sogra como motivo, de maneira bem-humorada na conversa com Fernanda Gentil.

O sertanejo também confessou que os dois pensam em ter um filho em breve, mas esclareceu que por mais que ele tenha feito vasectomia, tem “reservas” para uma inseminação artificial na mulher.

Temos planos de aumentar a família e estamos encomendando. Sou vasectomizado e tive que fazer uma porção para deixar encaminhado. Acho que daqui a um mês, mais ou menos, já podemos dar a notícia oficial [da gravidez]. O projeto está em curso”, declarou Zezé Di Camargo em sua participação no Se Joga, da Globo.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›