Neymar Jr está fora da seleção dos melhores jogadores da Fifa, a partir do desempenho na Copa da Rússia, mas essa não é a única lista que tem deixado o brasileiro abalado. Além do nome, o bolso do atleta tem sofrido com a fase negativa.
Um dos queridinhos da publicidade na TV aberta, Neymar foi superado pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano entre os meses de junho e julho quando o foco das agências era a Copa do Mundo.
A pesquisa foi feita pelo Controle da Concorrência para a revista Meio & Mensagem. A análise mostra que os breaks dos canais Band, Globo, Record, RedeTV! e SBT, entre 1º de junho e 8 de julho, traz Zezé e Luciano na ponta. Gisele Bündchen vem logo depois e o único jogador entre os primeiros é Gabriel Jesus. Neymar é apenas o 11º, enquanto o técnico Tite, o 15º.
No ranking dos anunciantes, a rede Marabraz, que conta com Zezé Di Camargo & Luciano como garotos-propaganda, aparece em primeiro, seguida pela Sky. A Ambev, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da própria Copa do Mundo, com a marca Budweiser, Coca-Cola (também parceira da Fifa) e Vivo (outra patrocinadora da Seleção Brasileira) fecham o top cinco.
Saiba Mais:
Pai de Neymar ofende jornalista e escancara descontrole após a Copa
Zezé Di Camargo revela medo de dormir sem roupa: “Medo de dormir com a bunda pra cima”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.