Zezé Di Camargo desabafa sobre pai após cirurgia de emergência

Zezé Di Camargo
Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo, precisou fazer uma cirurgia no intestino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após seu pai, Francisco Camargo, fazer uma cirurgia de emergência, Zezé Di Camargo resolveu tranquilizar os fã sobre o estado de saúde do senhor. No texto divulgado neste domingo (15), o cantor ainda elogiou a força do patriarca.

Foi um dia de expectativa muito grande para nós: meu paizinho fez uma cirurgia de emergência, viemos correndo, mas graças a Deus correu tudo bem e agora é aguardar pela recuperação dele e manter a fé acesa”, afirmou o irmão de Luciano.

Seu Francisco provou mais uma vez que é um guerreiro, um cara forte. Obrigado a quem fez pensamento positivo e esteve o tempo todo com a gente. Estamos cansados, mas estamos conseguindo ganhar mais essa”, comemorou o sertanejo.

Para quem não sabe, seu Francisco já estava internado desde o dia 9 em um hospital particular em Goiânia por causa de fortes dores no intestino que começou a ter em casa. Após uma endoscopia, foi diagnosticado que ele estava com sangramento intestinal.

Quando saiu o resultado do exame, Zezé Di Camargo precisou voar rapidamente para a capital de Goiás para ficar com o pai.

De acordo com o último boletim médico, seu Francisco, que está com 84 anos, está bem e segue em observação médica, medida comum após qualquer cirurgia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com