Zezé Di Camargo e Graciele vão parar em hospital com suspeita de Covid-19

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda foram parar em hospital (Imagem: Reprodução / Record)

O casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda foi parar em um hospital de Goiânia na última segunda-feira (19), com suspeita de coronavírus, enquanto passa a quarentena em uma fazenda localizada em Araguapaz, município do estado de Goiás.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, eles foram vistos em uma clínica da capital e a assessoria de imprensa do cantor confirmou o teste. Eles estiveram no local para fazer o diagnóstico, mas ambos os testes tiveram resultado negativo.

Graciele, que é digital influencer, fez questão de falar sobre o assunto nos Stories do seu perfil no Instagram, mas limitou-se a dizer que estava apenas com uma sinusite. “Eu estou com a carinha boa, tô ótima”, declarou.

“Tô melhorando da minha sinusite e não estou mais falando fanha. Já entrei com antibiótico para melhorar cem por cento e voltar a minha vida ativa, que estou estou desesperada. Mas, graças a Deus, eu estou bem melhor”, completou a morena.

Na semana anterior, ela havia publicado uma foto usando uma máscara de proteção preta, lamentando a ausência de eventos durante a quarentena. “Saudades dos shows, das viagens, da estrada…de encontrar vocês e receber aquele abraço gostoso!!!”, afirmou.

“Mas em breve estaremos juntinho! E esse look com máscara estilo feiticeira? Kkkkk Não vejo a hora de olhar pra essas fotos e comentar: Lembra quanto tínhamos que usar máscara por causa daquele vírus lá? Fé em Deus e se puder, fique em casa!!!”, finalizou.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox