Zezé Di Camargo é levado às pressas para hospital para procedimento cardíaco

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo é levado às pressas para hospital (Imagem: Reprodução / Globo)

O sertanejo Zezé Di Camargo foi internado no hospital Sírio Libanês e precisou ser submetido a um procedimento cardíaco de emergência no último final de semana. Ele deu entrada na instituição de São Paulo com dores no peito.

De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele passou por um cateterismo que constatou uma obstrução grave de uma de suas artérias. Os médicos decidiram pela colocação de um stent.

O procedimento de emergência foi realizado com sucesso e Zezé Di Camargo está se recuperando. O stent é um pequeno tubo colocado em uma artéria para mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo.

Ele é indicado em situações de emergência quando existe entupimento da artéria coronária do coração e para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou e outros vasos sanguíneos.

O último post de Zezé no Instagram foi em homenagem ao Dia das Mães. “Mãe, uma palavra tão pequena com tantos significados. Mãe é colo, aconchego, tem sabor e cheiro. Quero desejar para todas as mamães um feliz dia! Em especial a minha mãe, minha sogra e minhas filhas! Um beijo com carinho!”, escreveu.

Recentemente, o artista comprou briga com Felipe Neto após um trecho de uma live feito pelo youtuber onde criticou abertamente o silêncio dos sertanejos sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas”, atacou.

“Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”, questionou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›