Zezé Di Camargo desabafa sobre a morte do pai (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Zezé Di Camargo desabafou pela primeira vez sobre a morte do pai, Francisco José de Camargo, conhecido pelo público por Seu Francisco. O cantor compartilhou uma imagem de sua mão entrelaçada com a do pai e comoveu com um texto já curtido por mais de 230 mil internautas.
VEJA ESSA
“Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!”, refletiu no Instagram.
“Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua”, desabafou Zezé.
O irmão de Luciano pediu perdão ao pai “pelo egoísmo de insistir” que ele não fosse embora. “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, declarou.
Seu Francisco morreu na noite da última segunda-feira (23), em um hospital particular em Goiânia (GO). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo & Luciano. O corpo será velado nesta manhã, e o enterro terá início a partir das 17h no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].