Zezé Di Camargo faz revelação sobre isolamento em fazenda e distância de Luciano

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo tem passado os dias com muita tranquilidade na sua fazenda com a família (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Com a pandemia do coronavírus e a ausência de shows, Zezé Di Camargo resolveu deixar a vida agitada em São Paulo para passar dias tranquilos em Araguapaz, a 260km de Goiânia (GO), onde tem a fazenda É o Amor. Em conversa com o jornal Extra, o cantor revelou que foi no local que resgatou a convivência com os familiares.

“Desde quando eu me casei (pela primeira vez, com Zilu), não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele (sua noiva), passei meses curtindo o meu pai (Francisco, que morreu em novembro do ano passado) e cuidando da minha mãe (Helena). Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente“, contou ele, que está apaixonado na vida por lá.

Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui. Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro… Não quero mais isso, não“, afirmou o sertanejo.

Em fazenda, como o nome já diz, a gente está sempre fazendo. Aqui eu crio gado. E estou planejando uma horta grande. Minha mãe adora cultivar, e ainda precisamos comprar vegetais e legumes em Goiânia para consumo. Então, quero produzir aqui pra gente comer e doar o que sobrar. Vai ser bom, terapêutico pra ela”, revelou.

Já que está longe de São Paulo, Zezé também está longe de Luciano, seu irmão. No entanto, o artista não se preocupa com isso: “Enquanto a gente não pode fazer shows, deixa ele lá em São Paulo, curtindo a vida dele com as filhas e a esposa, e eu fico aqui com o meu interior. Sem separação, mas numa relação aberta”.

“Um descansa do outro, sem briga nem nada, só pra gente ver que existe vida além da parceria. Que pena que os casamentos não podem ter isso, né? As pessoas voltarem a se encontrar só quando sentirem saudade. Quando eu e Luciano nos reunirmos de novo, a vontade de duetar vai estar muito mais aguçada“, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›