Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo lamentou a morte de sua cachorrinha, Mel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (26), para manifestar a saudade, que sente da sua cachorrinha Mel, que morreu no último dia 8, vítima de uma parada cardíaca. No post, o cantor lamentou o ocorrido.

Ah, se eu pudesse voltar o tempo! Muita gente não entendeu a minha mensagem e estão perguntando o que eu faria. É que a cachorrinha que está na minha direita é a Mel. Eu a perdi há 15 dias. Muita saudade!“, declarou.

Mel era companheira do sertanejo há alguns anos. Ele chegou a fazer um post sobre a perda no dia do ocorrido. O meu dia hoje está sendo um dos mais tristes de minha vida! […] Vocês não têm noção da dor que estou sentindo escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento, só lágrimas, afirmou ele.

Zezé contou que não conseguiu se despedir da cachorrinha, pois chegou em casa muito cansado e, pela manhã, ela já estava passando mal.

Zezé ainda dividiu a tristeza que sentiu ao ver o corpo da cadela após a morte. Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação de que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida, dei um beijinho no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, mas desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!.

Confira:

Zezé di Camargo
Zezé Di Camargo lamentou morte de cachorrinha no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!