Zezé Di Camargo rebate críticos de Wanessa Camargo e nega racismo no BBB 2024

BBB 2024: Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo
BBB 2024: Zezé Di Camargo saiu em defesa de Wanessa Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo se pronunciou ao ver Wanessa Camargo ser acusada de perseguir Davi e de ser racista no BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

“Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, iniciou.

O sertanejo pontuou que o BBB é um jogo em que os participantes irão agir a partir de um ponto de vista pessoal, e que não possuem uma visão macro de dentro da casa. 

“O problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação. Acusações de racismo e perseguição são infundadas“, frisou.

“Quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que alias, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição”, emendou.

BBB 2024: Zezé Di Camargo dá opinião sobre o jogo

O cantor, que apontou que Wanessa já entrou na casa com um pré-julgamento, afirmou que o público já está declarando Davi como campeão desde o primeiro dia. 

Zezé salientou que o prêmio pode ser do baiano, mas que seja de forma honesta e sem manipulação e jogo sujo fora da casa. 

Que não seja às custas da cabeça de ninguém“, pediu o famoso, que não conseguiu convencer os internautas com sua fala, já que muitos se posicionaram contra a artista.

Post de Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo fez post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.