Zezé Di Camargo segue Bolsonaro, defende voto impresso e faz convocação

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo defende o voto impresso nas eleições (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, decidiu seguir o político e defendeu o voto impresso. Além disso, o sertanejo apareceu em vídeo de convocação da população em apoio à mudança nas eleições.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi quem compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (26), a gravação onde o cantor aparece apoiando a implementação do voto impresso, defendida pelo presidente.

“Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, declarou Zezé Di Camargo na gravação.

A deputada compartilhou o vídeo e escreveu: “Dia 1º/8, em apoio ao VOTO AUDITÁVEL! A partir das 14h estarei na Paulista para apoiar esse tema tão relevante para a transparência nas eleições! Procure a organização de sua cidade!”.

Nas imagens, o cantor sertanejo também chamou os seus fãs para atos pró-Bolsonaro que acontecerão em 1º de agosto. “Dia 1º [de agosto] vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim”, comentou.

“Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”, defendeu o famoso.

Recentemente, Thiago Gagliasso também saiu em defesa do voto impresso no país a partir das eleições do ano que vem. Em total acordo com o presidente, o ator exigiu a mudança para 2022 e comparou a urna eletrônica com o jogo do bicho.

“Hacker preso diz que invadiu o sistema do TSE nas eleições municipais e paralisou a apuração. Qual a dificuldade de termos uma eleição com voto impresso?”, questionou.

Em seguida, ele citou o jogo do bicho. “Até nosso popular e tradicional jogo do bicho das ruas cariocas imprime seu comprovante e nossas eleições não? Errei?”, perguntou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›