Zezé Di Camargo surpreende ao falar sobre a mulher da sua vida

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo fala sobre a mulher da sua vida (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Zezé Di Camargo é noivo de Graciele Lacerda há muitos anos e resolveu falar sobre a sua relação com a morena em recente entrevista à Quem, na qual definiu a influenciadora como “a mulher da sua vida”.

“Me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais, não é?”, questionou o artista.

Ele também falou um pouco sobre a vida familiar e desabafou sobre ainda não ter visto sua primeira neta, Júlia, filha Camilla Camargo com Leonardo Lessa, por estar seguindo as regras de isolamento social:

“Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer a Júlia. Como a pandemia se agravou, nós achamos melhor nos resguardarmos cada um em sua casa. Além da minha neta ser recém-nascida, tem a minha mãe aqui com a gente. Mas estou ansioso para pegá-la no colo e, também, estou com muita saudade dos meus meninos, José Marcus, João Francisco e Joaquim”.

Ele está vivendo em sua fazenda localizada em Araguapaz, Goáis, Graciele e sua mãe, Dona Helena, e falou sobre essa proximidade com os pais ao longo desses últimos anos:

“Nesta pandemia pude ficar perto dos meus pais. Aproveitar cada minuto ao lado do meu pai, que estava passando por um tratamento de saúde, não teve preço […] Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida”.

Pai de Camilla, Wanessa e Igor Camargo, frutos do antigo casamento com Zilu Godoi, Zezé Di Camargo agora espera o fim da pandemia para planejar o primeiro filho com Graciele Lacerda.

Vale lembrar que a noiva do sertanejo repercutiu recentemente em seu perfil no Instagram ao divulgar uma foto de sua juventude, na época que nem sonhava em conhecer o sertanejo.

Ao descrever a publicação, ela revelou que a foto tem um grande significado, pois foi tirada no quarto cor de rosa que era o seu maior sonho: “Eu e meu quarto rosa! Recebi essa foto e me emocionei”.

“Resolvi compartilhar com vocês. Esse sorriso da foto é o resultado de muita luta do meu pai, que realizou o meu sonho de ter um quartinho todo cor de rosa! Aqui tem muito amor envolvido”, disparou.

Segundo ela, a foto foi tirada quando ela tinha apenas 15 anos de idade e aconselhou os fãs a valorizarem os pais. Nos comentários, ela recebeu uma dedicatória emocionante do noivo.

“Amo esse sorriso!!”, disparou Zezé Di Camargo. “Tão linda”, comentou a primeira dama Michelle Bolsonaro.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›