Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo precisou tomar atitude no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo, assim como vários artistas, lamentou a morte de Gugu Liberato com antecipação em seu perfil no Instagram. Entretanto, momentos depois, ele percebeu que havia cometido um equívoco.

A assessoria de imprensa do apresentador emitiu uma nota oficial, dizendo que Gugu segue em estado grave, mas com vida. Prontamente, a dupla de Luciano apagou o post anterior e fez uma nova publicação.

No mesmo instante, Zezé afirmou que a publicação anterior havia sido feita pela sua equipe, não por ele, e que já foi devidamente apagada. Em seguida, reafirmou que segue na torcida pela melhora de Gugu.

“Gente, uma informação errada chegou até a minha equipe que fez o post anterior. Estou na torcida para que o Gugu esteja bem e que tudo não passe de mais uma fake news!”, lamentou o sertanejo.

Nos comentários, a atitude de corrigir o que havia dito foi bastante elogiada pelos fãs. “Não te culpamos, a internet ta cheia dessa noticia hoje. Que Deus possa entrar com cura e vida”, escreveu uma seguidora.

“Muitos artistas publicando mas na verdade nenhuma oficial. Vamos orar!!!”, comentou outra fã. O post foi apagado logo em seguida.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Nota oficial sobre situação de Gugu Liberato

A situação de Gugu Liberato, de 60 anos, é delicada em hospital nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa do apresentador da Record revelou, na noite desta quinta-feira (21), que ele segue internado em observação, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando.

Em nota, os representantes do artista afirmam que ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, garante o comunicado.

Acompanhando de perto a situação de Gugu estão os familiares dele, incluindo sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, que chegaram na cidade por volta das 19h30 (horário de Brasília) de hoje.

“De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, afirma a nota da assessoria do famoso.

Gugu apresenta o reality Canta Comigo, na Record. Com todos os episódios gravados – restando a final, ao vivo, marcada para 4 de dezembro –, o apresentador seguiu para Orlando, onde tem casa. Ele estaria consertando o ar condicionado da residência quando se acidentou.

A queda de uma altura de 4 metros teria atingido, principalmente, a cabeça. Mais cedo, o Jornal da Band destacou que, neste momento, Gugu Liberato respira por aparelhos e que a família, especialmente a esposa Rose Miriam di Matteo, está em estado de choque.

Confira o comunicado na íntegra:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA