Zezé Motta faz reflexão após ganho de peso na pandemia: “Não estou me importando”

Zezé Motta
Zezé Motta faz reflexão após ganho de peso na pandemia: “Não estou me importando” (Imagem: Reprodução / Vinícius Belo)
Aos 77 anos de idade, Zezé Motta está mais plena do que nunca. Em texto publicado nas redes sociais no último domingo (31), a atriz revelou que, mesmo diante das adversidades da vida, está muito feliz atualmente.

De acordo com a artista, nem mesmo o fato de ter engordado durante o período de pandemia tem sido visto como um problema para ela.

“Tenho 77 anos, estou com quilos a mais, e agora na pandemia devo ter engordado uns 10, mas não estou me importando, agradeço por estar com saúde”, declarou.

“O vírus passou pelo meu organismo, mas fui assintomática. O que importa é estar com saúde, com prestígio, com amigos. Já tomei as 3 doses da vacina e não paro de trabalhar”, acrescentou.

“Não estou vivendo um mar de rosas, porque o mundo inteiro está sofrendo. Mas estou muito feliz com meus 77 anos. Axé”, complementou a famosa.

Recentemente, em conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre sua idade e garantiu que é muito bem resolvida quanto a isso:

“A minha relação com o meu corpo e a minha idade é ótima. Quando eu era jovem, realmente ficava preocupada e dizia: ‘Aí, meu Deus, está chegando os 30, os 40, os 50’. Cansei de ficar preocupada com isso, tão tensa. Achando que isso seria ruim. Aí, relaxei”.

“Quando digo que ficava preocupada com isso é pelas crises. Aos 30 anos, não deu tempo para ter crise. Estava no auge de Chica da Silva. Mas nos 40 e 50 eu tive. Depois pensei: ‘Estou ótima, com prestígio. Se eu faço um trabalho, as pessoas apreciam e prestigiam’. E isso tudo foi construído com o tempo. É preciso passar por essas etapas todas para chegar aos 77 anos. Graças a Deus, cheguei bem”, pontuou a famosa.

Sobre o físico, Zezé explicou que não tem neuras. “Em relação ao meu corpo, havia uma preocupação e depois me dei conta de que era bobagem. O importante mesmo é ter saúde e ser feliz. Nós não podemos relaxar muito para não implicar na saúde. Mas estou bem com meu corpo. Continuo me sentindo bem bonita aos 77 anos”, garantiu.

Tenho uma vida tão dinâmica que raramente me lembro que tenho 77 anos. Eu acho que o importante com a idade é a gente se cuidar bem, cuidar da alimentação, se exercitar. Eu me cuido muito bem, sou muito vaidosa, filha de Oxum. Faço caminhadas, estou doida que passe tudo isso que está acontecendo para voltar a me exercitar mesmo. Eu gosto de pilates, quero voltar a fazer. Enfim, todo mundo está sonhando em voltar para a vida normal“, disse.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›