A atriz Zezé Polessa, 65 anos, passou mal durante a gravação de uma externa de “O Sétimo Guardião”, na semana passada. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. O termo “externa” refere-se às cenas rodadas fora do estúdio, na cidade cenográfica ou em locações. Na trama das 21h, Zezé vive a sensitiva Milu, uma das guardiãs da fonte milagrosa.
De acordo com Kogut, a equipe de “O Sétimo Guardião” está num ritmo intenso de gravações. O texto de Aguinaldo Silva recebeu adendos nos últimos dias. Com isso, a produção perdeu a “frente” de capítulos – distância entre os episódios gravados e exibidos. Com isto, as folgas de fim de ano acabaram “limitadas”. Devido ao mal estar, as cenas de Polessa ficaram para depois.
- Veja Também: MJ diz que “Jesus”, da Record, tem violência, sexo e não pode ser vista por menores de 14 anos
“O Sétimo Guardião” é a terceira parceria de Aguinaldo Silva e Zezé Polessa; os dois também estiveram juntos em “Porto dos Milagres” (2001) e “Império” (2014). A atriz estreou na TV Manchete; chegou à Globo em 1989, como a hilária Naná, de “Top Model”. Seguiram-se trabalhos entre a comédia – “Salsa e Merengue” (1996) – e o drama – “Memorial de Maria Moura” (1994).
Com o atual folhetim das 21h, Aguinaldo Silva retomou o gênero “realismo mágico”, marco de seus trabalhos anteriores, como “Pedra Sobre Pedra” (1992), “Fera Ferida” (1993) e “A Indomada” (1997). A narrativa é ambientada em Serro Azul, cidadezinha que abriga uma fonte milagrosa, protegida por guardiões como Milu, Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco).
Aguinaldo Silva promete reviravolta no capítulo 100 de “O Sétimo Guardião”
O capítulo 100 de “O Sétimo Guardião”, com exibição prevista para a primeira semana de março, será marcado por um grande incêndio e por mortes. É o que garante o autor, Aguinaldo Silva, em uma publicação na sua página no Facebook.
“E no dia de Natal, quando consumir este belo vinho com o bacalhau de praxe, aqui em casa já estaremos no capítulo 100… Quando acontece um incêndio em Serro Azul no qual morrem… Feliz Natal para vocês todos”, legendou o ator, na foto de um vinho – “da Valentina”, curiosamente, mesmo nome da vilã de “O Sétimo Guardião”, defendida por Lilia Cabral.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.