Zilu Camargo fica aborrecida após pergunta sobre Zezé Di Camargo e desabafa

Zilu Godói
Zilu Camargo fica aborrecida após pergunta sobre Zezé Di Camargo e desabafa (Imagem: Reprodução – Instagram / montagem – RD1)

Na última quinta-feira (12), Zilu Camargo abriu uma caixinha de perguntas nos Stories para interagir com os seguidores e acabou se aborrecendo com uma das mensagens recebidas.

Acontece que a socialite, ao pedir aos fãs sobre quais tipos de foto eles gostariam que ela postasse como “TBT”, recebeu uma sugestão bem sem noção.

De forma a provocar a famosa, um usuário do Instagram pediu para que ela compartilhasse registros antigos em que aparece na fazenda do ex-marido, Zezé Di Camargo.

Veja Também

“[Posta] Foto na fazenda junto com o Zezé”, disse o texto enviado para a influenciadora digital. Revoltada com a alfinetada, Zilu fez questão de expor seu descontentamento.

“Por isso eu tenho preguiça de abrir minha caixinha de perguntas”, desabafou a mãe de Wanessa Camargo. Na postagem, ela ainda inseriu o gif de uma pessoa revirando os olhos.

Confira:

Zilu Camargo
Zilu Camargo fica aborrecida após pergunta sobre Zezé Di Camargo e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Camargo fala de Zezé Di Camargo

Recentemente, a famosa abriu o coração e entregou uma suposta mágoa que sente do ex-marido, que hoje é parceiro de Graciele Lacerda.

“Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”, disse Zilu.

“Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, explicou.

Zezé Di Camargo também falou sobre uma suposta mágoa da ex. “O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, opinou o cantor sertanejo.

Em conversa com a Quem, o artista ainda afirmou: “Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›