Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Zilu são pais de Wanessa Camargo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zilu Camargo surpreendeu ao falar sobre o atrito com os filhos por conta da briga judicial que enfrenta com Zezé Di Camargo. A declaração foi feita ao Fofocalizando, na gravação do DVD da dupla Simone e Simaria.

Inicialmente, os filhos estavam do lado da mãe, mas acabaram se aproximando do pai e de Graciele Lacerda, atual esposa do cantor. Mas, a partir do momento que Zilu resolveu contestar a divisão de bens, eles tomaram partido.

Wanessa, Camilla e Igor Camargo criticaram a atitude da mãe, tomada anos depois que a separação já estava resolvida, e Zilu declarou: “Eu acho que não é briga. Eu acho que existem algumas coisas mais delicadas”.

“Algumas coisas que se perderam no meio do caminho”, explicou a empresária, se esquivando da pergunta. Ao falar sobre Zezé, ela disse que não guarda mágoas e ainda afirmou que o sertanejo tem o direito de ser feliz.

“Jamais. Ele tem direito de ser feliz, seguir o caminho dele, fazer o que quiser. Nossa relação é apenas de família, temos filhos e netos. Foram 32 anos de casamento, três de namoro. Foi uma relação duradoura”, disse.

“Quando você está exposto na mídia, exposto a qualquer situação, você acaba se perdendo. Às vezes uma pessoa fica magoada de um lado, outra do outro e se encontram pra se ajustar, acho que está faltando isso entre eu e Zezé”, completou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Exclusivo! Em entrevista para @gabycabrini, Zilu conta tudo🔥

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA