Zilu Godoi
Zilu Godoi causou no Instagram com postagem sobre empoderamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda acaba de ganhar mais um episódio. Nesta sexta-feira (17), a ex-esposa do cantor postou uma foto ao lado de uma estátua de Marilyn Monroe em um museu em Boston, nos EUA, e deu uma indireta na legenda.

Na publicação, Zilu usou as palavras da atriz emponderada. “Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela!” (Marilyn Monroe)“, escreveu ela.

Nos comentários, um seguidor entendeu a frase como uma indireta para a atual namorada de Zezé. “Algumas até que tentam, a Zilu é elegante naturalmente“, disparou. Outros internautas concordaram com o pensamento. “Exatamente! Mulheres fortes aceitam as lutas da vida, podem até sofrer,mas se levantam e com classe sempre. Perde é quem não sabe valorizar”, afirmou uma fã. “Você falou tudo”, disse outra internauta.

Recentemente Zilu Godoi deu uma entrevista para Rodrigo Faro que deu o que falar. Na ocasião, a ex do sertanejo afirmou que “sempre soube que ele dava as escapulidas” e completou: “Eu sempre não liguei, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela!” (Marilyn Monroe) ?? – #Sextou #ZiluVivaComSaúde

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!