Zilu Camargo
Zilu Godoi abriu processo contra Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A história de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi acaba de ganhar mais um episódio judicial. Segundo a coluna de Sérgio Martins, da revista Veja, a ex-esposa do cantor está processando o sertanejo pela terceira vez neste ano.

De acordo com a publicação, a ação que foi aberta no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, traz Zilu alegando que o ex-marido teria “esvaziado” o patrimônio do casal para poder se beneficiar na partilha de bens. Por causa disso, Godoi está exigindo uma anulação do acordo inicial.

Atualmente, a ex-esposa de Zezé recebe 100.000 reais mensais pela partilha de bens. Além disso, ela é sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia.

Em questão dos bens que pertenciam ao casal, Zilu ficou com um apartamento luxuoso em Miami e outros bens que não foram citados.

Quem também foi citado no processo foi César Alexandre Padula Miano, advogado do ex-casal. Na ocasião, o profissional cuidou da partilha. Nos documentos, Zilu acusa Miano de estar “mancomunado” com o artista e diz que ele o ajudou na “suposta coação”.

“Recebi com tristeza as alegações que a Zilu menciona no processo no tocante a minha conduta profissional. Nunca existiu da minha parte e nem a mando de ninguém qualquer tipo de ameaça, coação ou induzimento a erro. Criei um vínculo não só com ela, mas como toda a família”, afirmou o advogado.

Noiva de Zezé Di Camargo abre o jogo sobre chegada do novo filho

Graciele Lacerda tem planos de engravidar de Zezé Di Camargo e falou um pouco sobre o assunto em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Questionada sobre a inseminação artificial já anunciada pelo casal, a morena deixou claro que a decisão partiu do próprio Zezé, que quis mais um herdeiro.

“Um dia, quando estávamos voltando de um trabalho, ele me questionou se já não estava na hora de a gente ter um filho”, disparou.

“Depois daquele dia, de repente eu me peguei vendo Instagram sobre maternidade e coisas de criança na internet. E foi aí que decidi que realmente chegou a hora”, confessou a amada de Zezé Di Camargo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos