Zilu Godoi perde processo contra Zezé Di Camargo e desabafa

Zilu Godoi
Zilu Godoi recebeu apoio dos fãs após fazer desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após perder um processo sobre divisão dos bens do seu casamento com Zezé Di Camargo, Zilu Godoi fez um desabafo no Instagram. Através de um vídeo, a empresário confirmou que o cantor saiu vitorioso na ação, e contou, que durante a separação, ela assinou tudo que o sertanejo quis.

Na gravação, a famosa ainda falou sobre a atitude de Zezé e Graciele Lacerda em comemorar a vitória judicial contra ela. “Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida“, afirmou Zilu.

“Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda que ela vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte”, lamentou Godoi.

Com o direito judicial de recorrer, a ex-esposa do cantor afirmou que não irá mais fazer isso: “Ele ganhou realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parece de se promover em cima disso”.

No desabafo, Zilu destacou que sabe que tudo foi conquistado por Zezé Di Camargo, mas deixou claro o incômodo que sente pela “tripudiação” do ex com a atual noiva.

Mas ele a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos”, completou a influenciadora digital.

Nos comentários, as seguidoras apoiaram Godoi. “Com certeza, Deus tarde mas não falha”, disse uma fã. “Triste ver tudo que ele fez com você depois de toda a história de vocês, uma coisa que minha vó falava que existe homens e homens e ele está deixando todas fãs muito triste”, afirmou outra.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›