Zilu Godoi revela depressão ao descobrir que estava com Covid-19

Zilu Godoi
Zilu Godoi desabafou sobre momento delicado que viveu recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi usou as redes sociais para conversar com os fãs sobre um momento delicado que enfrentou recentemente. A ex-mulher de Zezé Di Camargo revelou que passou por uma depressão após ser diagnosticada com a Covid-19.

Realmente. A cabeça da gente pira, eu entrei em depressão, fiquei muito mal, piorei mais ainda porque o psicológico é maluco, ele acaba entrando numa confusão danada, você não sabe se vai melhorar, se as coisas vão sair bem, se você vai acabar sendo internada“, contou.

Ela ainda completou: “Eu tinha muito medo, porque eu tô longe da minha família, longe dos meus filhos, longe dos meus pais. E eu falei: ‘Meu Deus, se eu for internada aqui, o que vai ser de mim?’. Tinha o Antônio aqui que tá cuidando de mim, mas é complicado. Mas agora eu tô aqui, graças a Deus“.

Ao finalizar o relato, Zilu foi só agradecimentos e comemorou ter sido vacinada: “Deus me deu essa segunda chance de viver e eu não precisei ser internada, fiz todo tratamento possível, tô bem graças a Deus, já tô curada, vacinada, tomei a segunda dose da vacina, já tô ó, dez“.

A influencer já tinha relatado aos seguidores sobre os momentos difíceis que passou. “O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da Covid-19, e com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar. Passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo! Agora, já devidamente vacinada, sinto-me mais segura… Mas ainda assim, continuo usando máscara e álcool em gel em todos os momentos“, contou.

Morando nos Estados Unidos, ela pontuou: “Sei que no Brasil a vacinação ainda está em passos lentos, e por isso, quero reforçar a importância de todos se prevenirem! Usem sempre a máscara, meus amores… E não esqueçam do álcool gel sempre que puderem!“.

Vamos nos unir para acabar com esse vírus, e continuar orando a Deus para que Ele nos abençoe com a cura de todo esse mal e de todos que estão em tratamento!“, completou na ocasião.

Veja mais ›