Zorra agita web após fazer paródia de Frozen com Lula e Bolsonaro

Zorra
Zorra faz paródia envolvendo Bolsonaro e libertação do ex-presidente Lula (Imagem: Reprodução / Globo)

O Zorra segue com suas alfinetadas a respeito do governo de Jair Bolsonaro. A exibição do humorístico deste sábado (16) contou com uma paródia do filme Frozen (2003), onde aparece, inclusive, um personagem que remete ao ex-presidente Lula, solto no último dia 8 após entendimento do STF sobre a inconstitucionalidade da prisão em segunda instância.

A atração recriou as personagens Elsa e Anna, como sendo Lula e Bolsonaro, respectivamente. No vídeo, os atores Welder Rodrigues (Lula) e Fernando Caruso (Bolsonaro) interpretam a música Livre Estou, se referindo a liberdade do ex-presidente após a saída da sede da Polícia Federal em Curitiba.

Trechos da música dizem: “Livre estou, livre estou, mas autocrítica não vai rolar / Livre estou, livre estou, vou pro sítio namorar / O Brasil quero libertar“.

A comparação rendeu muitas risadas e comentários nas redes sociais. “Lula é Frozen no ‘Zorra’, os caras do ‘Zorra’ não tem limites no deboche, hilário“, escreveu um internauta. Um segundo brincou: “Rindo até 2022…“, citando o ano das próximas eleições para Presidente da República.

Cabe lembrar que essa não é a primeira, e pelo visto não será a última, que o programa faz alusão à imagem do presidente Bolsonaro. Recentemente, o Zorra recriou o momento em que o político aparecesse irritado com Globo, por causa dos constantes ataques. O Fantástico também destacou tal episódio, bem como os ataques de Lula ao canal.

Confira:

#Zorra2019: Lula Livre estou

O musical que deixa o Brasil numa fria ❄ https://glo.bo/2qj2Nvp #Zorra2019

Gepostet von Zorra am Samstag, 16. November 2019

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox