Mais uma vez, o Zorra fez sátira com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e sua família. Porém, o quadro Ladeira Abaixo, referência ao programa Sai de Baixo (1996), dividiu opiniões na web.
VEJA ESSA
Na gravação, o Capitão Taokei (Fernando Caruso) conversa com uma representação de Tonho da Lua, personagem de Marcos Frota em Mulheres de Areia (1993), agora associado a Carlos Bolsonaro (Paulo Mathias Jr).
Depois, o presidente dá uma bola ao filho Eduardo (Léo Castro) para que ele mostre que é bom de embaixada. Na situação, ele ainda conversa com Joice Hasselmann (Renata Castro Barbosa).
Em outro ponto, Michelle Bolsonaro (Dani Calabresa), chega manchada de óleo, referência ao material que vazou pelo litoral nordestino. Enquanto isso, Super Moro (Antônio Fragoso) aparece de repente, mas logo sai de cena por não ser útil ao Capitão.
A paródia feita pelo Zorra agradou alguns seguidores; já outros ficaram bem incomodados com a representação da família.
Confira:
O @jairbolsonaro é a versão contemporânea do #CacoAntíbes!? ? #Zorra #ZorraTotal ? @RedeGlobo
— ?Rodrigo?? (@Rodrigosweg) October 27, 2019
Cara, eu tô rindo com #zorratotal ??♀️??
— ThainaraHonorato (@ThainaraHono) October 27, 2019
Muito bom colocar o filho do bolsonabo como tonho da lua! #zorratotal pic.twitter.com/AjVQXH5MEG
— Rodolfo M.do Rio Nt (@RodolfodoRio) October 27, 2019
alguém tira o zorra total do ar plmds #zorratotal @RedeGlobo
— carolzinhna (@doidaefofa) October 27, 2019
#zorratotal não tem mais o que inventar de bom, só mostra bosta
— Kat #PinkUnhas ? (@KatPinkUnhas) October 27, 2019
#zorratotal não tem mais o que inventar de bom, só mostra bosta
— Kat #PinkUnhas ? (@KatPinkUnhas) October 27, 2019
Ator da Globo é pego na blitz da Lei Seca e paga multa
O ator e humorista Fernando Caruso foi pego na pego na blitz da Lei Seca na madrugada da última terça-feira (22). Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a situação aconteceu na Estrada da Barra da Tijuca, sentido Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Quando abordado pelos agentes, Caruso preferiu se recusar a realizar o teste do bafômetro e foi autuado. A multa levada pelo artista foi de R$ 2.934,70.
Entretanto, o veículo que dirigia foi logo liberado, já que Fernando apresentou o condutor habilitado e autorizado pelo ator.
O humorista está no ar aos sábados no Zorra. No programa, ele interpreta o Capitão Taokei, uma paródia ao presidente da República Jair Bolsonaro.
Vale lembrar que no mesmo programa, Caruso também fez a maior parte das esquetes críticas ao ex-presidente Michel Temer.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.