Zorra presta homenagem singela para Maurício Sherman

Maurício Sherman
Maurício Sherman com Chico Anysio e Heloísa Périssé no extinto Zorra Total (Imagem: Divulgação / Globo)

O programa Zorra utilizou a edição deste sábado (19) para realizar uma homenagem ao ex-diretor da Globo Maurício Sherman, que faleceu na última quinta-feira (17) por causa de complicações de uma doença renal crônica. O último bloco do programa contou com fotos de Sherman e uma breve mensagem da equipe.

Sherman foi um dos colaboradores na construção do programa humorístico, principalmente entre os anos de 1999 e 2014, quando dirigiu a atração.

Na emissora da família Marinho ele atuou na concepção do Fantástico, além de comandar programas como o Domingão do Faustão, Chico Anysio Show, Os Trapalhões e Faça Humor, Não Faça Guerra, entre outros.

Por toda a trajetória de sucesso na casa, seu afastamento do Zorra foi uma surpresa tanto para ele quanto para os atores.

Na despedida, na época, foi realizada uma reunião em um restaurante do Rio Janeiro. “Estou muito feliz com esse encontro. Foi um gesto muito simpático desses atores maravilhosos que, na verdade, são todos meus amigos. Esse carinho me emociona“, celebrou Sherman, segundo informações do portal UOL, antes de sentenciar: “Não falo mais do ‘Zorra Total’“.

Ao longo dos anos, além da Globo, ele trabalhou em diversas emissoras, como Tupi, Bandeirantes e Manchete.

Confira:

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox