“Zorra” retorna à Globo com críticas aos 100 dias do governo Bolsonaro

Bolsonaro

“Zorra” tirou sarro dos 100 dias do governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Zorra” voltou com tudo na programação da Globo no último sábado (13). Um dos quadros que mais chamaram a atenção fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PSL), que completou 100 dias na semana passada.

O programa se inspirou na música “Wannabe”, do girl group Spice Girls, para fazer uma análise sobre o presidente. “Em Davos, o discurso foi curto igual a um tuíte”, diz um trecho da canção satírica. A ministra Damares Alves também virou assunto: “Ministra da Família, falou que só quer cor azul e rosa”.

“E o motorista? Ninguém viu mais!”, dispara uma das frases, relembrando o caso de Queiroz. “Quem bater de frente com a família, cai”, diz a letra, antes de dar início ao refrão da paródia do “Zorra”.

“Em 2019, com o nosso presidente, foram só 100 dias e já pirou a gente! Em 2019, começou a mil, já tem tanto assunto e ainda estamos em abril”, afirma. Durante o clipe, é possível ver uma representação do presidente Michel Temer (como um vampiro) sendo preso.

Assista ao vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]