Bolsonaro
“Zorra” tirou sarro dos 100 dias do governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Zorra” voltou com tudo na programação da Globo no último sábado (13). Um dos quadros que mais chamaram a atenção fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PSL), que completou 100 dias na semana passada.

O programa se inspirou na música “Wannabe”, do girl group Spice Girls, para fazer uma análise sobre o presidente. “Em Davos, o discurso foi curto igual a um tuíte”, diz um trecho da canção satírica. A ministra Damares Alves também virou assunto: “Ministra da Família, falou que só quer cor azul e rosa”.

“E o motorista? Ninguém viu mais!”, dispara uma das frases, relembrando o caso de Queiroz. “Quem bater de frente com a família, cai”, diz a letra, antes de dar início ao refrão da paródia do “Zorra”.

“Em 2019, com o nosso presidente, foram só 100 dias e já pirou a gente! Em 2019, começou a mil, já tem tanto assunto e ainda estamos em abril”, afirma. Durante o clipe, é possível ver uma representação do presidente Michel Temer (como um vampiro) sendo preso.

Assista ao vídeo:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!