Zorra
Zorra sugere mudança de nome para 2020 e deixa sugestões inusitadas (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Zorra decidiu rir de si mesmo no último sábado (18). O programa da Globo brincou com o fato de ainda ser chamado como Zorra Total, mesmo após cinco anos da mudança no formato.

Alguns integrantes do elenco da atração, então, deixaram sugestões inusitadas. “Eu vim mudar o nome desse programa”, afirmou Fernando Caruso em conversa com um suposto redator. “O Zorra Total?”, questionou o funcionário.

“Não, não tem Zorra Total. É só Zorra. Mudou há cinco anos e, por isso, quero mudar o nome. Não pegou. Essa coisa de Zorra sem Total. Queria colocar um nome que pegasse bem na cabeça da galera”, acrescentou o humorista, que sugeriu o nome Fernando Caruso Show.

Dani Calabresa interrompeu a conversa: “Eu tenho um nome muito legal. O seu só representa você. Eu estou pensando em nome mais neutro para representar a trupe toda. Então seria Calabresa Show. Não é meu nome, porque calabresa é um alimento, tem na pizza”.

Apesar de ter participado dessa esquete, a famosa já confirmou que não estará no elenco do humorístico neste ano. A humorista está montando um projeto para a Globo.

Outros atores do Zorra aproveitaram e também deram opções, como Macarrão Show, TV Colosso e até TV Globinho. “Tem muita gente que ainda pede a volta da TV Globinho”, comentou Paulo Mathias.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA