Marcos Oliveira faz novo apelo por trabalho após passar por cirurgia importante

Conhecido como o Beiçola de A Grande Família, o ator Marcos Oliveira está passando por mais um momento complicado e voltou a pedir ajuda. Nos últimos dias, o famoso enfrentou um procedimento de cateterismo e agora afirmou que precisa se mudar.

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira, o Beiçola, pede nova oportunidade de trabalho após deixar o hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entrevistado pela revista Quem, o ator disse que quer ir para uma casa mais barata, já que planeja se reorganizar financeiramente. O artista recebeu o apoio de uma influenciadora de conteúdo adulto, que pagou seus aluguéis atrasados.

“Tive uma ação de despejo e sou muito grato à Martina Oliveira, que ficou conhecida como Beiçola nas redes sociais pelo corte de cabelo. Ela pagou o valor dos três meses vencidos e também dois meses à frente, até outubro. Então, tenho esse prazo para sair do apartamento onde moro porque não tenho como pagar”, explicou.

Marcos Oliveira ressaltou que agora está com o nome sujo e não consegue alugar um apartamento mais barato, em um bairro simples. Por isso, depende de encontrar alguém que alugue sabendo dessa situação, já que não teria como fazer o negócio isso pelos meios comuns.

Marcos Oliveira sonha em ter uma nova oportunidade de trabalho para se reerguer

O veterano alegou que ficaria muito feliz em se reorganizar financeiramente após conseguir uma oportunidade de trabalho. “Eu quero trabalhar. Minha saúde melhora e eu fico muito feliz trabalhando. Podem me chamar, porque preciso trabalhar e amo o que faço”, pontuou.

Aos 68 anos de idade, Marcos disse que está disposto até mesmo a fazer anúncios ou participações especiais em vídeos.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.