Galvão Bueno e Tino Marcos fazem interação incrível e diverte seguidores

Galvão Bueno
Galvão Bueno e Tino Marcos fazem interação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fora da Globo, Tino Marcos participou de uma ação de marketing bem inusitada nas redes sociais ao lado de Galvão Bueno. Os dois recriaram um diálogo que marcou gerações e até virou memes na internet.

No Twitter, o ex-repórter disparou: “Galvão?”. “Diga lá, Tino!!“, afirmou o apresentador da Globo. “Sentiu… Que eu ia te convocar, né? Bora tomar a segunda dose?”, questionou Tino Marcos.

Galvão Bueno, então, reagiu e até falou da campanha da cervejaria. “Já tomei, meu amigo!! E agora estou no Insta da Brahma convocando a galera para vencer a COVID-19 nesse 2º tempo!!”, escreveu ele.

“Essa vitória tem que ser do Brrrrrrrrrrrasil!!”, completou o narrador. O ex-contratado da Globo encerrou o assunto (e a ação) disparando: “Que beleza!!”.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios. “Vocês dois são feras“, disparou um. “Genial”, elogiou outro.

No começo do ano, Galvão não segurou a emoção durante o Bem, Amigos que contou com a presença do repórter Tino Marcos, seu amigo e parceiro de trabalho por 35 anos. Ele chorou quando viu o jornalista na volta olímpica com os jogadores da seleção brasileira, em 1994.

Tino lembrou de sua participação no revezamento da tocha olímpica dos Jogos do Rio, em 2016, quando homenageou o narrador da Globo por uma escolha inesperada sobre em qual cidade ele correria com o objeto cobiçado:

“Não posso me negar a falar do companheiro que vive na cidade que eu carreguei a tocha, onde realizei esse sonho. Escolhi a cidade de Londrina porque lá estava o meu parceiro, o meu amigo, o meu irmão Galvão Bueno”.

Galvão, por sua vez, não poupou elogios a Tino Marcos e confidenciou que nunca ficou na mão durante uma transmissão de futebol quando o repórter estava em campo:

“Talvez a maior homenagem que eu recebi na minha vida, porque o Tino Marcos é uma unanimidade em todos os sentidos. É um grande contador se histórias. Ele é o Pelé da reportagem esportiva. Conseguimos fazer uma dupla por 31 anos. Sempre me senti muito seguro por ter o Tino ali”.

Após ter falado que todos da emissora tinham um carinho enorme pelo repórter de campo, Galvão confessou: “Eu não sei o que será do narrador Galvão sem o Tino Marcos do outro lado. Obrigado demais por essa amizade que construímos”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›