Um mês depois da morte de PC Siqueira, o youtuber Cauê Moura se pronunciou sobre a notícia trágica. Em 2020, depois do escândalo envolvendo uma investigação por suposta pedofilia, os dois e Rafinha Bastos encerraram um projeto na internet.
Em seu primeiro comentário após o falecimento de Siqueira, Moura contou que estava de férias e resolveu desativar a conta nas redes sociais para não ler informações sobre o caso. Ele definiu como uma “situação trágica” e dolorosa para todos. As informações são da Folha de S. Paulo.
O famoso pontuou que por mais que não tivesse contato há anos com PC, “dói e traumatiza”. Para o empresário, o falecido fez parte da sua vida e serviu de inspiração no início da carreira na internet.
Cauê Moura comentou que ficou profundamente chocado e que não estava disposto a ler nada na internet, por isso desativou as redes. “Desejamos força. É só lamentar e refletir”, declarou.
Cauê Moura fala sobre Rafinha Bastos
Moura relatou que recebeu mensagem de Rafinha Bastos para que evitasse ler o que alguns internautas estavam falando dele. “Não fiquei angustiado para ver o que falavam de mim, eu estou em paz. Triste pelo que aconteceu, mas minha consciência não tem nada a ver”, expôs.
PC Siquera foi encontrado morto em um apartamento no centro de São Paulo. O youtuber tinha 37 anos. A polícia chegou ao local no final da tarde e o famoso já estava sem vida. O caso virou investigação policial pelo 11º Distrito de Santo Amaro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].