Repórter da Globo chora com reencontro entre médico e filho

Globo
Repórter da Globo emociona Rodrigo Bocardi e Glória Vanique (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter da Globo, Natália Ariede se emocionou durante o Bom Dia SP desta terça-feira (5), por causa de um médico que atua na linha de frente do novo coronavírus. O profissional de saúde tomou uma decisão inusitada para o reencontro do filho após dias trabalhando no hospital.

Juan Lambert, de São Sebastião, litoral de São Paulo, se fantasiou de dinossauro para um abraço carinhoso no filho, Lucca, sem colocar a criança em risco de contágio com o novo vírus. O pai estava longe da família há 36 dias.

Após o fim da entrevista, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique chamaram Natália, que estava em casa. “Eu gravei a entrevista, já sabia tudo o que ele tinha dito e agora me emocionei de novo aqui com a edição que o pessoal colocou no ar”, disse a jornalista pelo telão.

“Ele [Juan] trabalha na UPA do centro de São Sebastião. O filho e a esposa que está grávida estão na casa da família dela. Ele volta para a casa dele e fica sozinho lá, apesar da solidão e da saudade. Ai ele encontrou essa iniciativa”, explicou.

O âncora segurou a emoção e brincou com a colega. “Quer fazer o que comigo com esse vídeo, Natália? Nossa, que coisa”, reagiu. “Esse dinossauro é o mais esperado naquela casa”, brincou Vanique.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com