Yudi Tamashiro surpreendeu com confissão envolvendo o período em que trabalhava no Bom Dia & Cia, no SBT. Ele disse que teve brigas com Silvia Abravanel, que, na época, dirigia a atração.
VEJA ESSA
No Podcast das Estrelas, o apresentador comentou que a filha de Silvio Santos é uma pessoa de “gênio muito forte”, assim como ele, o que, segundo o próprio, potencializava os atritos entre os dois.
“Ela tem um gênio muito forte e eu também tinha. Realmente, não é novidade para ninguém, a gente brigava mesmo nos bastidores, um de xingar o outro, de discutir e tal, mas hoje eu pedi desculpa pelo meu comportamento”, contou.
O famoso, que está fora do ar, ainda ressaltou que a própria Silvia Abravanel também pediu desculpas e os dois choraram juntos.
“É engraçado porque depois que passa todas essas a gente ver o quanto são importantes esses momentos acontecerem na nossa vida, porque hoje quando me deparo com pessoas me tratando da mesma forma que eu era tratado naquela época”, falou.
Sobre Silvia Abravanel, Yudi Tamashiro também destacou que “quem ficava no estúdio falava ‘meu Deus do céu, vai acabar o mundo aqui dentro’, porque era punk”.
Yudi Tamashiro fala sobre relação com Priscilla Alcântara
Na entrevista, o ex-A Fazenda também foi questionado sobre a relação com Priscilla, que nos últimos dias até foi alvo de comentário polêmico dele.
Yudi Tamashiro garantiu que os dois tinham discussão de “irmãos” nos bastidores do programa infantil e que a famosa “sempre foi no canto dela” e “fechada”.
“A gente ficava o dia inteiro junto, porque geralmente a gente saia de lá [do SBT] e fazia evento, comercial juntos, eu já não aguentava mais olhar na cara dela. E as nossas brigas eram realmente de irmãos”, lembrou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]