Solange Almeida
Solange Almeida postou um texto sobre autoaceitação (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em sua rede social, Solange Almeida falou sobre aceitação consigo mesma em uma foto de biquíni. A cantora colocou o corpão para jogo e arrancou elogios dos internautas que a acompanha, 11 anos após uma cirurgia bariátrica.

Na legenda, a famosa citou um texto de Cleonio Dourado, que diz: “Ela é aquela que não tem receio de ser ela mesma. A que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja e se enfeita. É toda floreada de vida”.

“É alma querida, alegre sorriso, é rosa, jasmim, jardim repleto de flor. Ela é sol e lua, é ventania e calmaria, é tempestade e arco-íris, é paixão e amor. É aquela que deixa ir. Que nem sempre aceita voltar”, continuou na legenda.

“Que não prende e nem amarra, pois sabe que do seu lado é o melhor lugar pra ficar. Ela é dona da gaiola, quando quer fica dentro, mas ela prefere voar. Ela é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho”, disse ainda.

“É eternidade pra quem ama. Ela é fogo, é brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda mar, o azul do céu, a cor do chão, o pulso a pulsar”, escreveu.

“Imperfeita, mas de verdade. Nunca de trocos, sempre de reciprocidades”, finalizou Solange Almeida.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

“Ela é aquela que não tem receio de ser ela mesma. A que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja e se enfeita. É toda floreada de vida. É alma querida, alegre sorriso, é rosa, jasmim, jardim repleto de flor. Ela é sol e lua, é ventania e calmaria, é tempestade e arco-íris, é paixão e amor. É aquela que deixa ir. Que nem sempre aceita voltar. Que não prende e nem amarra, pois sabe que do seu lado é o melhor lugar pra ficar. Ela é dona da gaiola, quando quer fica dentro, mas ela prefere voar. Ela é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho. É eternidade pra quem ama. Ela é fogo, é brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda mar, o azul do céu, a cor do chão, o pulso a pulsar. Imperfeita, mas de verdade. Nunca de trocos, sempre de reciprocidades.” @cleoniodourado #nofilter #semfiltro #adona #sol #sun #praia #solangealmeida #solalmeida #meumes #45experience . Que venha #Solnailha

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida Andriani (@solangealmeida) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos