11 anos depois, Geisy Arruda revela toda a verdade sobre polêmica na faculdade

Geisy Arruda surpreende com confissão inédita (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pouco mais de 11 anos depois da grande polêmica que a tornou conhecida em rede nacional, Geisy Arruda voltou a abrir o jogo e fazer novas revelações sobre a época. Aos 31 anos de idade, ela colhe os frutos do bullying até hoje.

“Eu tinha 19 anos, eu estava muito na merd*, eu fui humilhada por mais de três mil pessoas. Eu fui esculhambada, me chamaram de tudo quanto é nome. Não tinha um lado bom naquilo”, disparou, em entrevista ao canal Venus Podcast.

“Mas a partir do momento em que eu saí do papel de vítima, consegui um advogado e me posicionei, aí eu disse: ‘Agora vocês tão fritos na minha mão'”, disparou, explicando que, no dia em questão, estava arrumada para uma festa.

“O engraçado é que era um vestido que eu paguei R$ 50, eu comprei na liquidação. Eu amava ele, eu me sentia tão bem dentro dele, ajudava minha autoestima, eu me sentia tão bonita…”, relatou.

“Então eu não entendi porque agrediu tanto as pessoas. As pessoas começaram a falar coisas de mim dentro faculdade, tem histórias bizarras, como uma que dizia que eu estava transando na sala”, relembrou.

“Outra dizia que eu estava sem calcinha, tem outra que eu tinha subido a roupa… cada um inventou uma história de mim para justificar o ataque. Quando a polícia chegou, eles comemoraram”, disse Geisy.

“Eles acreditaram que eu estava sendo presa por atentado ao pudor. Mas não, a polícia foi me tirar de lá, para me levar para casa, para me proteger deles”, completou a artista.

Vale lembrar que, até hoje, ela causa euforia nas redes sociais por conta de suas fotos ousadas. Em uma das mais recentes, ela apostou em um biquíni pequenininho, que deixava a marquinha do bronze de fora.

Com destaque para o bumbum, a artista escreveu uma legenda com duplo sentido: “Bundia!”. E nos comentários, um fã elogiou: “Paisagem perfeita”.

“Que água cristalina com uma sereia encantadora. Quer ser a sereia da minha piscina?”, propôs um admirador, que não obteve resposta. “Cada dia me apaixono mais por essa mina”, disse outro.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›