Coach abre o jogo sobre possível namoro com Bil e fala sobre A Fazenda 2021

Bil
Fefa Moreira falou sobre mentoria com Bil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Confinado em A Fazenda 2021, Bil Araújo está dando o que falar aqui fora pelos rumores de romance com Fefa Moreira. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a diretora artística afirmou que não há nada entre os dois, mas não descartou a possibilidade que eles venham a se encontrar no futuro.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Ele é lindo, mas ele é meu mentorado. Não podia né, uma pena, mas eu adoraria! Por que não, né? Vamos ver a hora que ele sair da Fazenda”, disparou a coach, que ainda completou: “Quem no Brasil não ficaria com o Bil?”.

Para quem não sabe, os rumores de que Fefa e Arcrebiano estariam vivendo um affair iniciou quando vazou na web uma foto dos dois juntos com uma cama no fundo. No entanto, segundo a diretora, isso aconteceu porque a dupla só conseguia trabalhar tarde da noite ou muito cedo.

Apesar do que ocorreu no caso de Bil, Moreira explicou: “A mentoria é feita num processo dentro de sala de aula. Ela é dentro de um ambiente fechado e eu treino a comunicação das pessoas, para se comunicar melhor nas suas redes, em campanhas…”.

Sobre o ex-BBB e atual peão, a profissional avaliou: “Se você pegar o Bil do Big Brother e o Bil de hoje, ele amadureceu. Acho ele hoje um homem mais confiante de quem ele é”.

Questionada a respeito da “fórmula” para vencer um reality como A Fazenda, a coach opinou: “O reality show é o show da realidade e todas as pessoas que foram reais de verdade ganharam esses programas. Todas que expuseram suas vidas e se puseram em situações de risco, todas as pessoas que arriscaram e se mantiveram verdadeiras consigo mesmas”.

Recentemente Bil Araújo chamou a atenção em A Fazenda 2021 ao revelar um papo que teve com a Juliette antes de entrar no reality rural. “Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette, pô. Falei: ‘E aí, você acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega’”, disse o galã em um papo com Victor “Eu vi muita coisa boa sua lá no BBB”, respondeu o peão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.