Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Terça (11/01): Liliana pede a ele que ajude Ciro

Amanhã é Para Sempre
Liliana pede a ele que ajude Ciro, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 11/01, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Fernanda critica o pai por ter tirado suas próprias conclusões e a ela mesma por não ter defendido Eduardo. E diz que agora ele está no direito de agir segundo sua própria consciência. Eduardo telefona para Steve, comunica a fuga de Liliana e diz que ela sabe sua verdadeira identidade e que, por isso, se ela comentar com alguém, seu plano de destruir Bárbara não será mais possível.

Steve tenta tranquilizá-lo. Fernanda diz a Bárbara que vai visitar Liliana e deixa a madrasta perplexa ao comentar que Eduardo já foi vê-la várias vezes.

Marina e Liliana estão perto da fazenda dos Elizalde, mas Jacinto as encontra e não permite que se aproximem. Jacinto leva Marina e Liliana para a casa de Margarida e lá encontram Eduardo. Ele explica que a chegada de seus irmãos foi uma coincidência e que vai cuidar dela como sua mãe pediu.

Liliana pede a ele que ajude Ciro. Eduardo conta que a explosão na clínica foi provocada por Ciro, para que ela pudesse fugir. Damião fica furioso quando Fernanda diz que, antes da viagem de lua de mel, quer se encontrar com Eduardo. Liliana volta à clínica acompanhada por Eduardo e lá encontra Fernanda e Damião.

Eduardo conversa com o médico e diz estar ciente de que Ciro provocou a explosão para evitar que Liliana continuasse a ser submetida aos eletrochoques e ameaça denunciá-los, caso continuem a agir de maneira irresponsável. Fernanda faz perguntas a Liliana. O médico diz para Fernanda que Liliana não pode falar, mas é desmentido por ela mesma, afirmando que não responde porque não quer.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.