O Clone – Capítulo de Quinta (28/04): Said tenta beijar Jade

O Clone
Said tenta beijar Jade, em O Clone (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 28/04, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Mel e Maysa descarregam toda a raiva acumulada. Maysa, exasperada, garante que não se interessa mais pela filha. Yvete inventa uma história para consolá-la. Mel sai de casa com raiva.

Said tenta beijar Jade, mas ela coloca a espada entre eles para lembrar que não são casados. Abdul avisa Zuleika que está indo visitar Mohamed. Ele pede que Latiffa faça alguma coisa para livrá-lo da noiva. Karla volta para a casa com a criança. Odete vibra com a notícia e a foto no jornal.

Deusa, Edvaldo e Leo chegam na festa. Lucas se incomoda com os olhares de todos. Edna encontra Raposão e cumprimenta-o como Detetive Ramos. Albieri se perturba ao ver Amália e a esposa percebe. Leo e Lucas tocam violão juntos. Alicinha termina com Miro.

Quando ele chega na festa, ela está beijando Roger. Miro dança com Telminha e beija-a. Ali faz Mohamed prometer se Allah encontrar uma solução para seu noivado, ele vai ser condescendente com Samira. Ele aceita. Latiffa recebe Zuleika. Mel, Regininha e Nando chegam na festa.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.