SBT escala A Desalmada como substituta de Amanhã É Para Sempre

A Desalmada
Livia Brito interpretada Fernanda em A Desalmada, próxima novela do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Feliz com a audiência dos dramalhões da Televisa, Silvio Santos deu ordem para a manutenção da principal faixa dedicada ao gênero e, no final da tarde desta quarta-feira (8), o SBT confirmou a substituta de Amanhã É Para Sempre: a inédita A Desalmada.

publicidade

“O mais novo sucesso no México e nos Estados Unidos está chegando nas Novelas da Tarde do SBT”, anunciou o canal paulista. O mistério sobre a escolhida para o horário começou há algumas semanas e, em meio aos rumores sobre um espião em seus interiores, a emissora manteve o segredo até o último momento.

A Desalmada tem como foco Fernanda Linares (Livia Brito), uma mulher que busca vingança pelo assassinato do seu marido na noite de núpcias, e Rafael Toscano (José Ron), jovem responsável por fazer a mocinha voltar a se apaixonar.

publicidade

Veja Também

A trama, que conta com Marjorie de Sousa, Marlene Favela, Kimberly Dos Ramos, Eduardo Santamarina e Gonzalo García Vivanco, entre outros, ainda não tem data de estreia no SBT.

A Desalmada tem missão importante no SBT

O principal interesse do SBT, entenda-se Silvio Santos, é se afastar do Brasil Urgente, da Band, e encostar no Cidade Alerta, da Record. A faixa das 18h00 às 19h45 tem deixado o canal da família Abravanel em terceiro lugar.

O desejo é avançar mais e entregar a grade com melhores índices para o SBT Brasil, que por sua vez tem feito milagre na entrega para Poliana Moça, a principal atração do horário nobre.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.