13 anos após Carrossel, Maisa Silva é confirmada em novela da Globo

Luiz Fábio Almeida

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/06/2024

Maisa na Globo
Maisa será um dos destaques de Garota do Momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agora é oficial! Maisa Silva será um dos nomes de destaque da próxima novela das 18h da Globo, Garota do Momento. A substituta de No Rancho Fundo deverá entrar no segundo semestre.

Na trama de Alessandra Poggi com direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg, a jovem estrela vai dar vida à personagem que será a pedra no sapato da protagonista.

Maisa Silva é só alegria com o seu primeiro trabalho na Globo. “Confesso que estou até agora sem acreditar. Comecei minha carreira como atriz nas novelas e, após um tempo longe da TV, voltar com uma novela na TV Globo e uma personagem diferente de tudo o que já fiz, é muito especial e veio na hora certa”, festejou.

Garota do Momento mostrará a busca de uma jovem pela mãe e sua luta para vencer na vida e realizar seus sonhos no Brasil dos anos 1950.

Segundo o canal carioca, é neste momento de vida que os caminhos da mocinha da história e da personagem de Maisa se cruzam. 

Maisa Silva faz sucesso desde criança

A artista ficou conhecida nacionalmento como uma presença frequente nos programas de Raul Gil, na época na Record e na Band. Contratada pelo SBT, ainda criança, ela passou a apresentar atrações infantis como o Bom Dia & Cia e Sábado Animado.

Maisa, na mesma época, também fez uma parceria de muito sucesso com Silvio Santos. Os momentos dos dois no palco do Programa Silvio Santos viralizam até hoje.

Em 2011, ela deixou os seus famosos cachinhos e ganhou o papel de antagonista do remake de Carrossel. Ela também esteve em Carinha de Anjo e passou a ser a queridinha nas redes sociais.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]