Ex-esposa expõe mensagens em que Tom Veiga conta surra que teria recebido

Tom Veiga
Tom Veiga, intérprete do Louro José, chegou a mandar áudio para ex-esposa narrando surra (Imagem: Fabrício Mota / Globo)

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020), divulgou áudios e mensagens atribuídos a ele com relato de uma surra que teria recebido da sua terceira mulher, Cybelle Hermínio da Costa.

Segundo a mulher, que atualmente mora nos EUA com os filhos, no dia 4 de outubro do ano passado, quase um mês antes da sua morte, o intérprete de Louro José contou para ela que Cybelle o agrediu em setembro, culminando na separação dos dois.

Alessandra disse que fez uma promessa ao amigo de Ana Maria Braga sobre manter a troca de mensagens em segredo. Porém, ela decidiu abrir o jogo sobre o caso após a polêmica vir à tona nos últimos dias, depois da divulgação da partilha de bens entre os filhos e a última mulher do ator.

O jornal Extra afirmou que Tom teria narrado a ela a agressão ocorrida na noite do dia sete de setembro e ainda teria mostrado fotos do resultado da surra que disse ter levado.

A situação teria acontecido na hora do almoço, quando o famoso ordenou que o filho dela não comesse dentro da piscina. Cybelle, contudo, teria feito a vontade do filho mesmo assim. Os dois passaram o dia emburrados e Veiga se negou a conversar com a então mulher.

No fim do dia, o artista abriu uma garrafa de vinho e a convidou para beber com ele, mas uma discussão teria começado. Segundo ele contou em áudio, a empresária teria pegado a taça cheia em que ele bebia e arremessado contra a parede. Cybelle ainda teria o derrubado da cadeira e dado uma surra nele, batendo sua cabeça no chão por várias vezes.

“Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido”, escreveu ele para Alessandra Veiga, através de aplicativo de mensagens. “Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém“, pediu ele.

Nos prints de Alessandra, Tom Veiga ainda teria deixado claro que tinha sido vítima de um golpe da ex-esposa. “Caí igual um patinho. Tudo premeditado. Foi golpe e eu caí igual um pato”, confessou.

Na ocasião, a mãe dos filhos dele, então, perguntou na mensagem o que Cybelle ganharia com isso e o que o levava a pensar que tinha sido um golpe a relação de dois anos.

“Eu não sei. Mas é foda. Não consigo entender até hoje. É a pior coisa da minha vida. Por isso eu vivo de calmante. Mas não tem jeito. Eu acordo de madrugada com ela no meu pescoço. É uma psicopata. Acabou com a minha vida. Hoje vivo como se fosse um babaca, um merda”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
oiniko
Veja mais ›