Se Nos Deixam- Capítulo de Terça (10/05): Alice diz à mãe que ela sofre de ludopatia

Se Nos Deixam
Alice diz à mãe que ela sofre de ludopatia, em Se Nos Deixam (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 10/05, mais um capítulo da novela Se Nos Deixem. Confira o resumo:

Martin marca um encontro com Iara para mostrar o vídeo que prova a inocência de Paulo. Karina conta a Paulo que apareceu um vídeo que mostra quem matou Simão Guerra. Apesar do vídeo que prova a inocência de Paulo, Iara diz que não será fácil liberta-lo porque ele responde a outro processo pela autoria intelectual da fuga em massa do presídio que resultou em mortes.

Julieta chora quando Sérgio pede a ela que sai de sua casa pois continua amando Alice. Sérgio diz a Julieta que quando esteve no hospital à beira da morte compreendeu que nunca deixou de amar sua esposa. Paulo acredita que que em breve estará em liberdade e já faz planos para viver com Iara e seu filho.

Alice diz à mãe que ela sofre de ludopatia, pessoa que é viciada em jogo e precisa fazer terapia. Moisés, em tom de deboche, parabeniza Iara pelo vídeo onde fica demonstrada a inocência de Paulo, mas lembra que ele responde a outro processo. Sérgio expulsa Julieta da mansão e ela vai embora furiosa e fazendo ameaças.

Se Nos Deixem

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.