2 meses antes da estreia, BBB 2024 acerta com patrocinador para ações especiais

Luiz Fábio Almeida

02/11/2023

BBB 2024

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2024; programa já vendeu todas as suas cotas (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2024 tem a sua estreia confirmada para o dia 8 de janeiro de 2024. Dois meses antes do seu início, o programa já está com mais um patrocinador garantido.

O iFood decidiu aceitar participar mais uma vez da atração com a casa mais vigiada do Brasil. Essa é a quarta vez que a marca participa do formato da Globo.

A empresa fechou com a emissora carioca a cota de patrocínio e o combo que contemplam estar presente em diferentes momentos importantes da casa. A ideia é que a marca possa participar em provas e atividades rotineiras do BBB 2024, como festas e ativações pontuais.

“Estamos muito animados com o patrocínio ao BBB 24, um dos principais programas de entretenimento da TV brasileira”, falou Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

No comunicador, a empresa ainda ressaltou: “O iFood já está diariamente na casa de milhões de brasileiros levando as refeições preferidas e outros produtos para a comodidade de seus clientes e, agora entra também na casa mais vigiada do país.

“Temos certeza que o programa será uma grande vitrine e contribuirá para que a gente amplifique ainda mais a nossa conexão com o nosso ecossistema, composto por entregadores, estabelecimentos parceiros e clientes”, completou.

BBB 2024 já teve todas as suas cotas vendidas

A próxima edição do Big Brother Brasil, inclusive, já está com todas as suas cotas de patrocínio comercializadas.

Além do iFood, outras 14 marcas fecharam com a emissora e foram divididas em quatro categorias.

CIF e Latam estreiam no programa, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone seguem no formato.

O BBB 2024 ainda terá marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; e Kwai no “Turbinada do Líder”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]