20 anos depois, Kelly Key recria foto clássica de 2001 que virou meme

Kelly Key em clipe nos anos 2000 (Imagem: Reprodução / YouTube)

No auge dos 38 anos de idade, Kelly Key voltou no tempo e relembrou um clique de 2001, que acabou virando meme vários anos depois e é usado até hoje.

Ela estava sentada em frente a um modelo antigo de computador, enquanto conversava com seus fãs e fazia um sinal com as mãos para a câmera.

De forma inesperada, ela recriou a foto exatamente como era, com direito ao estilo antigo do computador, camiseta amarela e calça jeans.

Para a surpresa de todos, porém, o que mais chamou a atenção foi a sua aparência depois de longos 20 anos.

Ela não mudou quase nada e surgiu ainda mais bela. “Ela tá é mais nova do que antes”, comentou uma internauta, admirada.

“Mudou sim e muito…. pra melhor. Quem me dera ser assim”, reagiu outra. Vale lembrar que Kelly Key é casada com Mico Freitas há 20 anos.

Juntos, eles sempre dão o que falar no YouTube, no quadro Shippey #Milly, junção dos nomes dos dois, onde falam sobre assuntos quentes.

Sexo é um tabu até hoje, não tem jeito. Esse é um tema que, de fato, chama atenção das pessoas e é muito importante para construir uma relação duradoura”, disse a famosa, em conversa com o jornal Extra.

Com tanta facilidade para falar sobre sexo, o casal também não tem receios em levar o tema para ser tratado com os filhos.

“A gente fala sobre o assunto abertamente dentro de casa, até com os nossos filhos. Então não existe nenhum tipo de constrangimento na hora de abordar algo tão natural nas nossas vidas”, explicou a famosa.

Bem tranquilos com o assunto, o casal, que além de dar conselhos sexuais para os fãs, também já usaram o canal do YouTube para revelar sonhos eróticos que tiveram.

Além disso, os dois também chegaram a mostrar comprinhas em um sex shop online. A compra tinha produtos como vibrador, coleira, venda e vários géis afrodisíacos.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›